domingo, 2 de agosto de 2009

Como ficar loka sem drinks e afins!

Oi kiridas e kiridos, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pela ausência, pois aconteceram alguns baphos ultimamente que acabaram me deixando sem tempo para postar, mas enfim, aos poucos voltarei com coisinhas para vocês.

Engraçado o que essas coisas de ilusão de ótica (se é que eu posso definir assim) fazem com a gente néam? Um amigo me chamou um dia desses para ver este vídeo que eu ainda não conhecia e confesso que fiquei passado com o resultado, pois o efeito foi como se eu estivesse naqueles 05 segundinhos poderosos do colocón que bate na gente e nos faz ver coisas de outro mundo sabe? Me lembrei de uma amiga que adora ver coisas do além quando está perturbada.

Funciona assim bunita:

1° Separe uma photo da amigas ou de um bophe escândalo.
2º Dê um play e foque no centro da projeção do vídeo de preferência até o fim, mas não pisca muito não tá bee! Se a senhora começar a passar mal, 20 ou 30 segundinhos de vídeo tá bom ok?
3° Assim que a projeção acabar olhe para a photo que a sra escolheu ou então para qualquer objeto que estiver ao seu redor.



Depois me conta como foi tá!

2 comentários:

Laura Levorin disse...

hahahahahaha.....
adorei,muito criativo. mas não tive a cara de pau de fazer (ñ em público)
rs rs rs

Kharlla Diniz disse...

Babado, uma coisa efeito do lsd né, aloka, rsrssrs.

bjs.