domingo, 2 de agosto de 2009

Moony desce na Pacha Campinas

No próximo sábado 08/08, acontece a edição campineira da festa promovida pelo clube PACHA na casa de eventos Prime Hall. Além do dj e produtor italiano Tuccillo que está bombando no "Beatport", maior site de vendas de música on line, o evento contará com um show da também italiana "Moony" dona do hit "I Don´t Know Why" que já reina nas buachys em versão tribal, mas que eu particularmente acho uóóó em qualquer versão. A cena nacional será representada pelos djs Felipe Paniago e Rafael Yapudjian residente do clube Pacha-SP.

Ainda não sei se estarei na cidade neste finde e muito menos consultei minhas fontes para ver se consigo um ingresso, mas caso eu tenha que ficar por aqui e me jogue pra lá, prometo que conto tudo pra vocês aqui depois ok? Quem sabe eu passe a ter outra impressão dessa rasha que ainda não me desce.

Chega de post por hoje, vou caçar, a loka kkkkkk.

Bye!

Um comentário:

Kharlla Diniz disse...

Ai Ju, não gosto dessa racha por varios motivos e vc sabe, kkkkkkkkkkk, muito pop para meu gosto, sorry!!

bjs.