quinta-feira, 9 de julho de 2009

Beyoncé foge do P&B e abusa dos efeitos em "Sweet Dreams"


A racha babadeira e minha diva eterna Beyoncé, lançou o sexto clipe do seu terceiro album "I Am...Sasha Fierce" que acabou vazando na net ontem. "Sweet Dreams" fala de uma louca paixão (pra variar), considerada como um doce sonho ou um lindo pesadelo do qual ela não quer acordar.

Depois da chuva de vídeos em preto e branco, até que enfim a gata lançou algo mais colorido, com mais vida e efeitos especiais. Porém, a fórmula Single Ladies que conta com apenas duas dançarinas no fundo foi mantida.

Achei a Bey mais magra, clean, cibernética, closenta, bela e sexy como sempre. Quanto a música, devo dizer que sempre senti um cheiro de hit fm no ar desde a primeira vez que a ouvi por conta da batida forte e do refrão pegajoso. Vamos aguardar o lançamento oficial do vídeo pra ver se a música bomba ou não.

Bem, para tirar suas próprias conclusões lindinha, basta dar um play aqui embaixo e pronto! Fácil né? No final do vídeo entra o trecho de um clipe dos Backstreet Boys que eu não entendi muito bem, mas enfim, foi o que eu achei e tá óóótimo!



Beijusss,

3 comentários:

Iago *Bey ti amo! disse...

Adoorei o video o quinto melhor video dela,confira minha ordem:

.Get me bodied
.SL
.Diva
.Deja vu
.Sweet Dreams

Levis disse...

Também gostei lago! Só faltou Crazy in Love na sua lista que é um clássico.
Um forte abraço e obrigado pela visita!

Kharlla Diniz disse...

Então bee, adorei o video !! Esta linha, eu e minha duas dançarinas, que ela esta fazendo, eu to achando abalativo !! E outra, é a Beyonce neh !! Nem precisa falar muito !!
bjs!!