terça-feira, 7 de julho de 2009

Vídeo do dia: Bate Cabelo Gospel


Gatas, eu quase me borrei de tanto rir enquanto assistia esse vídeo que apesar de ser um pouco antigo eu ainda não conhecia. Um usuário do YouTube conhecido como Airloaf, juntou pencas de cenas de fiéis em momentos de louvor e incoporação e mixou com o Drum & Bass pesado do dj e produtor Britânico Andy C com a participação do MC GQ. O resultado? Bem, dá uma olhada no vídeo e veja se o bophe não ahazou no trabalho. Prepare-se, pois todos os closes de braço, quadril, carão e cabelo que a sra já deu nas pistas até hoje ficarão no chinelo kirida! E antes que eu me esqueça, quero que fique bem claro que eu respeito todas as religiões e suas formas de manifestação ok?




Kisses!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Não disfarça não que eu já te vi fazendo coisas bem piores na TW!
hehehehe
RODANDO E ORANDO! VAMO LÁ MEU PAI!

Anônimo disse...

ARE BABA!
Gatas... choquei!
Panaiáh!!!
Depois dessa preciso dar um F5 e atualizar meus conceitos... Tô passada!!!

Kharlla Diniz disse...

Fiquei passada, e todos no ritmo né, rsrsrsrs, arrasou !!
Me lembrou eu, no auge da colocação na lôca, kkkkkkkkkk.

bjs !!