terça-feira, 14 de julho de 2009

Joe Jackson já pensa no Jackson 3, pode isso?

Gente, quando eu soube que Joe Jackson, pai do Michael divulgou nessa semana a sua intenção de juntar Prince Michael (12 anos), Paris (11) e Prince Michael II (sete), que também é conhecido por "Blanket" para criar o Jackson 3, não acreditei. O pior é que ele é rápido e ambicioso, pois existem planos para que a molecada saia em tour já em 2010. Sinceramente, eu acho impossível que isso aconteça, pois todas sabem que Michael penou horrores na mão dele, sendo obrigado a suportar toda aquela pressão acompanhanda de gongações e curras, que simplesmente ahazaram com o psicológico do rei.
Uma coisa é fato, a maricona tá loka por não ter sido citada no testamento e quer de qualquer jeito fazer um aqué!


Sou uó sim kirida, e daí?

5 comentários:

Laura Levorin disse...

o "espetáculo" que ele deu na coletiva de imprensa da morte do filho e no qual ele aproveitou para fazer propaganda da própria gravadora já diz td:

Sou uó sim kirida, e daí?

hahahaha

Unknown disse...

Pois é meu bem, a cona tá recalcada mesmo... aposto que vai fazer de tudo para render um aquézinho!

ARE BABA!

Levis disse...

Sem comentarios para essa maricona gente! Simplesmente passado!
Bjs,

Kharlla Diniz disse...

Ai gente, esta maricona me cansa sabiam !! As unicas coisas boas que ela fez foram o Michael e Janet, de resto meu cooh!!

bjs !!

Levis disse...

Babado né Kharlla!
Bjs,