sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mariah Carey pede desculpas por performance gongada no "Michael Jackson Memorial"


Quem acompanhou a transmissão do tributo ao Michael Jackson realizada nesta última terça-feira no Stapel Center, notou que a Mimi cagou na interpretação de I´ll Be There" dos Jackson 5 ao lado de Trey Lorenz.

Quando vi a racha entrando desafinada pensei: Nossa, isso não é normal tratando-se de Mariah! Pois então, ontem a amapô se desculpou com os fãs do rei do pop pela interpretação uó e alegou que foi impossível cantar naquele dia, pois ficou literalmente engasgada quando se deparou com o caixão de Michael bem ali na frente do palco.

Ok Mariah, entendemos sua posição e sabemos que a senhora abala viu fia! Se nós, reles mortais ficamos passados e em estado de choque com a morte do King of Pop, imagine o povo da música principalmente norte americana que perdeu uma referência, um ícone, um mito!

Falando em Mariah, o novo album da gata “Memoirs of An Imperfect Angel” tem lançamento previsto para o dia 25 de Agosto. Enquanto isso, aguardaremos mais alguma coisa "vazar" na net como de costume.




Beijusss,

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Levis, bom dia kirida!
Eu também fique fúcsia gata, quando sentada no sofá me deparei com aquela cena. Pensei: "Ahhh, Mariah! Cospe o gato jáh!!!". De qualquer forma, ela deu conta do recado. Mas, (cá entre nós) será que a beesha estava mesmo dentro daquele caixão? Bom, isso não saberemos nunca (só contaram dos U$25.000).

AH! Outra coisa, já que estamos por aqui (a LoOka)... Não sei se notou (ou se viu e fez a uó!), mas estou te acompanhando ok honey? Está de parabéns, seus "posts" são óóótemos e quero que saiba que diariamente passarei por aqui (afinal, estou adorannnndo).
Também estarei "blogando" por aí (claro que ainda não ao nível da sra, mas um dia eu chego lá), fazendo uma linha "no truque" ainda estou me recompondo... quando eu crescer quero ser igual a sra. Dá uma espiadinha: www.denisramosonline.com

Bjomeliga

W. Borgatto disse...

Aeee bee..arrasou Jr!!!

Unknown disse...

Oolhaaa, Willycat?!? sóh distribuindo simpatia... rsrss

Beijokas...

Levis disse...

Pois é, simpática e bronzeadíssima!!
Beijusss,

Unknown disse...

Levis, me passa o seu msn... ou me adiciona, tanto faz!
denisramos1984@hotmail.com
Aguardo...
Bjus

Kharlla Diniz disse...

Ai gente, ja gostei mais dela sabiam !! Hoje ela fica fazendo a linha decotes + vestidos curtos e apertados ( como quem diz: Olhem, estou magra e sou gostosa, rsrs ), não sei, mas não me convence mais, pronto falei, rsrrsrs.
bjs !!