quarta-feira, 15 de julho de 2009

Lily Allen faz a linha trintona cagada em "22"

Estou adorando os últimos trabalhos dessa mulher. Lily Allen lançou seu quarto single chamado "22" do álbum "It´s not Me It´s You". A música leva as rachas a refletirem sobre a época em que todas no auge dos seus 22 anos, faziam horrores de planos para um futuro chiquérrimo, mas que acabam ficando passadas quando notam que chegaram aos 30 um pouco gongadas, sem um trabalho interessante e a procura de um bophe. Confesso que tenho algumas amigas na mesma situação, a loka!

O clipe não tem nada de novo ou genial, mas achei a música uma delícia e com uma pegadinha bem lúdica. Curti também a proposta do make up coletivo e a boca que surge atrás da Lily no min 1:16, que conseguiria chegar ali sozinha de tão vermelha e nervosa. Neste momento eu lembrei de uma amiga queridíssima que entre os íntimos, também é conhecida como Moreia. Ai ai ai, é melhor eu parar por aqui!

Bem, agora podem conferir o vídeo gatas!



xoxo,

2 comentários:

Kharlla Diniz disse...

kkkkkkkkk, ai bee, to passada com o bocão!! Abafa, rsrsrsrs !!
bjs sedutores !!

Levis disse...

vc viu gata? kkkkkkkkkkk
Bjs,